sábado, 25 de agosto de 2012

Trabalhadores do Transporte Alternativo são humilhados pelo prefeito Eduardo Paes

Trabalhadores do Transporte Alternativo, na última reunião do nosso movimento, MDTA, com o Secretário de Transportes, Alexandre Sansão, ficou clara a posição do prefeito Eduardo Paes em EXTERMINAR O TRANSPORTE ALTERNATIVO DO RIO DE JANEIRO. Nessa reunião, o secretário informou que a prefeitura, não vai licitar nenhuma vaga para AP5, nem as AP1 e AP2, tendo proposto para as AP3 e AP4, o número de 660 vagas a serem licitadas.  Proposta vergonhosa pois não atende nem a 10% do quantitativo de trabalhadores legalizados pela própria SMTR.

O objetivo do governo até 2016 é acabar com o TRANSPORTE ALTERNATIVO/COMPLEMENTAR! Vans e Kombis, não poderão operar na cidade do Rio de Janeiro. Eduardo Paes quer acabar com seu direito de GANHAR SEU SUSTENTO DE FORMA HONESTA, através de um trabalho digno e que também é útil para a população carioca.

Não existe por parte da prefeitura, preocupação com os mais de 50 mil trabalhadores do Transporte Alternativo, que irão ficar desempregados e com isso perder sua FONTE DE RENDA. Eduardo Paes DESPREZA o fato de que os trabalhadores sustentam suas famílias, pagam as prestações dos seus veículos, que são suas ferramentas de trabalho e que contribuem de forma significativa para a economia de nossa cidade.

Os trabalhadores autônomos do Transporte Alternativos não vê outra alternativa que não continuar lutando pelo seu direito de trabalhar honestamente e com dignidade em prol da população carioca.

Leia a publicação no Jornal do Brasil:


Nenhum comentário:

Postar um comentário