sábado, 7 de julho de 2012

Guilherme Biserra candidato a Vereador


Meus amigos, hoje é um dia muito importante para minha vida, pois inicio uma nova jornada. Após tantos anos de militância política e de uma vida pública dedicada ao movimento social; sempre buscando a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária, percebo que é chegado o momento de me lançar em uma nova tarefa. A militância de mais de 30 anos, defendendo os valores nos quais acredito e obtendo com o tempo grande experiência, me deram a certeza de que é chegado o momento de uma ação mais institucionalizada e organizada em minha atuação política.

Nossa cidade passa hoje, por um processo difícil, de uma transição entre o abandono e a recuperação econômica e social. Diversos setores da vida pública no Rio de janeiro precisam de ações corajosas e arrojadas para levar ao nosso povo, especialmente os mais carentes, dias melhores, saúde, educação, saneamento, transportes, entre outros são problemas urbanos, que aguardam soluções efetivas e posturas corajosas. O enfrentamento dos diversos problemas urbanos exige não só políticas coerentes, com Homens de coragem e dedicação. Há mais de uma década, me dedico a uma das mais fundamentais questões para cidade e para o verdadeiro exercício da cidadania, que é a luta por um transporte público de qualidade, onde o cidadão seja o verdadeiro centro das atenções no seu constitucional direito de ir e vir. Dedicado à efetiva luta pela organização do setor de transporte em nossa cidade, levando a legalidade a o chamado “transporte alternativo”, segundo modal em importância e número de passageiros transportados no Rio de Janeiro e agindo efetivamente pela sua preservação e aperfeiçoamento técnico e operacional, garantindo assim a manutenção de mais de 30.000 (trinta mil) postos de trabalho, me apresento hoje como candidato a uma vaga na Câmara Municipal do Rio de janeiro, pelo PPS, partido no qual milito desde minha tenra idade. Preciso do seu apoio e do seu voto, por um Rio melhor e um Brasil decente.

Meu nome é GUILHERME BISERRA, MEU NÚMERO: 23456, pelo PPS é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário