terça-feira, 21 de agosto de 2012

Campanha Eleitoral na TV Guilherme Biserra -23456

Nesse dia 21 de agosto, inicia a campanha eleitoral através das redes de televisão aberta e por rádios. Minha primeira participação ocorreu no horário das 20:30 horas, o tempo é muito limitado por isso convido a todos a conhecerem o material que estou disponibilizado através da Internet, visando que todos conheçam minha trajetória e proposta para nossa cidade, a seguir apresento o primeiro vídeo da minha campanha para a TV e todos os endereços na Internet, onde você pode conhecer e acompanhar minha luta pela Mobilidade Urbana, Transporte Alternativo, Cooperativa, Mototáxi,  defesa do centro do Rio de Janeiro limpo e bem cuidado, e demais propostas que visam melhorar a qualidade de vida do cidadão carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário